30 de julho de 2013

Homenagem Divina as Mães.


Homenagem Divina as Mães.
12/05/13.

Que ti trago? Presentes, flores? Também. Mas estão invisíveis, somente em transe com a visão espiritual conseguiria enxergá-los. Ti trago mais, trago coisas melhores, ti trago palavras de arrimo; venho dizer – te que como mãe foi escolhida para dar sentido à vida. Parece pouco? Mas a Minha palavra sela entre Mim e você essa comunhão. 

Você mãe, que às vezes é incompreendida, é o pivô deste mecanismo belíssimo chamado evolução. O teu útero é o vaso sagrado porque sem ele não existiria reencarnação. Quantos filhos tivestes? Não importa. O número não é importante. O que importa é que no contexto da vida você e Eu fazemos parte. Você não imagina quão alegre fico; e o quanto é lindo o vagido de uma criança nascituro que acabou de nascer; não imagina o quanto é lindo a mamãe com os seios cheios de leite e um ser ali tão tenro, mansamente a alimentar!

Para Mim mamãe, você é santa, santa mulher, mulher mãe que ao Meu lado age como co-criadora.

A você mamãe, a que refiro, é o símbolo maior de amor de todas as mulheres que experimentaram a maternidade. É diante de você que hoje Me curvo para proferir – ti esta singela homenagem de coração: Um Feliz e Abençoado Dia Das Mães.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário