30 de julho de 2013

Prioridades.

Prioridades.
10/06/13.

Tracei a minha vida em loteamento pra viver grande momentos de felicidade.
Tirei de vez a minha capa de egoísmo sem dó e sem arrependimento;
Rasguei, estraçalhei e sem pensar no prejuízo atirei ao chão e pisoteei. 
Senti um grande alívio porque tirei um tremendo peso do meu coração,
Entrei na escola de bons modos;
Neste Universo infinito hoje escrevo versos, canto cantigas e escrevo modas;
Sou uma ave que decola nos ares cristãos.
Por rotas incertas eu vagueava em curtos degraus e devaneios.
Nos anais da vida sem suporte e sem esteios,
Fui desiludido por trilhas perdido sem a razão de ser.
Hoje o meu ser, com certeza, de tanto morrer aprendeu viver.
Marco o meu futuro no marco das Prioridades,
Porque o passado já na não mais importa.
O que importa é que eu mudei.
Sou mais um da cristandade tentando copiar o Redentor, de nada mais eu sei.
Agora sou cristão solidário ao amor, solidário aos princípios do Nosso Senhor.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário