23 de novembro de 2013

Sou Mais.

Sou Mais.
23/11/13.

Sou Mais...
O meu orgulho diz que Sou Mais
E a minha consciência sabe que sou menos.

Eu sou como um gigante que arrota valentia,
Ou como sábio que a matéria conhece,
Mas no fundo desconhece que é frágil como pena,
Que do alto não despenca sustentada pelo ar...
Mas está sempre a gabar.

Todos me acham o tal já eu me acho um tolo,
Sou cascalho não sou ouro com vontade de brilhar.
Eu sou a estrela cadente que se vê no horizonte,
Eu bebi águas da fonte pra poder me inspirar.
Neste mundo sou viajante,
Para Deus sou aspirante que voltou pra estudar.

Só mi resta nesta vida que todos mi dêem guarida pra que eu possa sonhar.
Não mi dou ao desespero, espero com paciência,
Quero ver o mundo inteiro na escala da evolução;
Todos juntos de mãos dadas vamos a montanha escalar.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário