21 de maio de 2014

Eu Oro.

Eu Oro.
21/05/14.

Eu oro.
Oro por mim e por todos,
Com toda a sinceridade.
Oro pelos os que sofrem,
Pelas adversidades.
Faço oração pelo mundo,
E pela minha cidade.
Peço para quem mora na rua
Por falta de caridade.
Pra quem em pé cambaleia,
Mas não pode estar deitado.
Pelos orgulhosos e avarentos,
Pra que sejam despertados.
E que as crianças nuas,
Que andam perambulando;
Encontre bons corações,
Ou até sejam adotadas.
Quando estou triste também oro,
Pra voltar a minha alegria.
Peço pra Deus equilíbrio:
Pelos pais, pelas mães, pelos filhos;
E até por todas as tias.
Todos aqueles que conheço,
Cai na rede de oração...,
Porque em Deus em confio,
E em Jesus..., Nosso Irmão e Senhor.
Também creio que a oração,
É uma forma de expressão;
Orar é a forma mais simples,
De exalar o nosso amor.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário