20 de maio de 2014

Identidade Anônima.

Identidade Anônima.
20/05/14.

Se alguém me perguntar quem eu sou responderei em bom tom: eu sou uma partícula divina, uma centelha de uma luz maior que se chama Deus, assim como qualquer pessoa. Vivo com os meus acertos e desacertos da forma como dá e como posso, com uma diferença: sem reclamar da minha sorte. Sofro com os meus problemas que apesar de muitos ainda é pouco diante dos problemas de muitos. Não digo que sou feliz, mas infeliz também não sou, sou para o mundo e vivo para o mundo satisfeito mesmo não vivendo num mar de rosas. Tenho saúde mas já não tive, me curei resignando-me e respeitando os meus limites. Cada dia que acordo para mim já é uma vitória ao ter a certeza que continuo vivo. Sou o reflexo de uma alma imortal que zela por mim, que me obriga a entender que dinheiro não é tudo e que tudo na ansiedade é pior que nada na paz de espírito.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário