2 de maio de 2014

Porque Comigo Acontece?

Porque Comigo Acontece?
02/05/14.

Veja bem minha irmã meu irmão:
Você que anda na linha, 
Que nunca se desalinha, 
Mas vive preocupado;
Parece que nada dá certo,
Está sempre perseguido,
Quanto mais ora pra Deus,
Mais ti manda inimigos.
É que não basta ser bom,
Ter o crachá de cristão;
Precisa ser caridoso.
Você deve perguntar:
Porque comigo Acontece?
Eu que não desejo o mal,
Desejo somente o bem?
Esta sua desventura,
Tem raízes no passado.
Deus contigo não é injusto
Pela vida que escolheste.
Hoje tu colhes os frutos
Das sementes que plantastes,
Andaste na contra-mão
Em outros trânsitos da vida,
A tua alma arrogante
Ti faz ficar combalido.
Já colocou na balança,
O bem que ora tem feito?
Lança os olhos pro passado,
Pergunta quem você era?
Estamos na Nova Era
E é preciso resgatar;
Toda sombra do passado...
Pois quem é cristão não tomba,
Dá sempre a volta por cima,
E sempre aproveita o clima,
Pra estar ao "lado de Deus."

Jorge Cândido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário