9 de novembro de 2014

Se Eu Não ti Agrado.

Se Eu Não ti Agrado.
09/11/14.

Se Eu Não ti Agrado não me importo, não disputo a porta do céu.
Ei, você aí que se amarga como alguém que engoliu fel.
Que pegou a estrada torpe sentou-se no trono dos réus.
Eu só digo uma coisa, você se trajou de luto e reluta em aceitar;
A verdade que ti fere que ti transforma em fera,
Que ti impede de “ganhar.”

Eu não me importo, nem Jesus a todos agradou;
Principalmente os mandatários, os operários das trevas
Que não queriam a luz.
A luz não lhe interessava o saber não lhe agradava
Pois nenhum lucro lhe dava, esta tal de salvação.

Eu não falo pra agradar, luto contra a corrupção.
Esta praga que se agrava que nos leva a perdição.
Luto contra a hipocrisia de todos os falsos cristãos.
O que eu quero é ver o mundo de mãos dadas como irmãos.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário