9 de fevereiro de 2016

Assombração.

Assombração.
09/02/16.

Assombração é o mesmo que espiritos assustadores. É igual a mediunidade decontrolada.
Hoje se fala menos deste fenômeno porque a maioria das pessoas estão mais espiritualizadas.
O espírito que assusta procura pessoas alheias ao mecanismo da mediunidade, mas que são médius, que acreditam profundamente nos personagens mitológicos do mal, e que não creem na possibilidade dos espíritos humanos se manifestarem.
A pessoa que tem a mediunidade a flor da pele mas desconhece o fato, forma uma ponte de comunicação confusa entre o mundo físico e mundo espiritual. Os espíritos segundo o grau de evolução por um processo de caracterização do corpo fluídico que é moldável por fixação mental, obedece ao sentimento da imagem que fazem de si. Vou dar um exemplo. Se alguém invocasse com toda a convicção o espírito de São Pedro é claro que o Espírito invocado de São Pedro iria se transformar numa imagem que o invocador imaginaria que fosse São pedro. Se São Pedro que já teve tantas outras reencarnações após o advento de Jesus, se se apresentasse com a imagem de como foi numa dessas reencarnações após, é claro que ninguém o reconheceria.
O medo dos seres mitológicos do mal neste caso exerce uma invocação expontânea. Quem crê nos fantasmas, nos (d.......) vai sem querer ver os espíritos assustadores transformados em (d......), que por suas vezes estão passando por processo de hipnose. Pelo processo de hipnose espiritual dá para fazer uma pessoa imaginar ser um bicho irracional, não haverá transformação físicas evidentemente porque aqui reencarnado o corpo físico segue a risca a lei da matéria, mas no mundo espiritual esta transformação existe, o perispírito por ser matéria  fluídica rarefeita é manipulável,
A origem dos personagens do mal se deu por este processo. As pessoas viam o perispirito (corpo espiritual) dos espiritos transformados em animais e passaram a acreditar que se tratavam de seres outros na  Natureza que não espiritos humanos criados com o único intuito de assustar, de fazer mal. As pessoas não conseguiam entender que aquelas criaturas assustadoras eram espíritos humanos, de pessoas que desencarnaram. O medo e o susto exagerado, as pessoas que tem estas reações, acreditam nos seres (d.........) com capacidade de lhes fazerem mal e acabam fazendo mesmo porque no contexto conciencial existe este propósito. Por isso é importante mais do que nunca a reforma íntima, Semelhante atrai semelhante, quer atrair para si os anjos ao invés de (d.....)? procurem agir como pessoas boas, a bondade é a característica principal dos anjos. A mediunidade aprimorada e canalizada para o bem, poderá prestar um grande benefício para a sociedade, E isto é bom.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário