23 de abril de 2016

Um Anjo Visitou a Minha Casa.

Um Anjo Visitou a Minha Casa.
23/04/16.

Um Anjo Visitou a Minha Casa e antes que articulasse palavra alguma, de forma telepática me disse tudo o que queria dizer e eu tudo entendi. Era, me disse, o anjo da felicidade. Ele disse que o ser humano para ser feliz precisa amar, amar muito os semelhantes. Disse que o amor ao próximo é essencial, vem em primeiro lugar, até mesmo antes de o amor a Deus, contrariando assim o primeiro mandamento Da Lei de Deus. pois que assim é; pois que é impossível amar a Deus  sem antes amar primeiramente ao próximo. Disse-me que ninguém sobe ao céu se não estiver feliz. Concluiu que a felicidade é o passaporte para alcançar os mais altos patamares angelicais e que não há maior riqueza no mundo do que viver na paz de espírito. Mas fez um alerta: Não queira subir ao céu só, isto é impossível. A porta do céu estará hermeticamente trancada para qualquer ser humano, enquanto houver, seja um único filho de Deus em sofrimento, sofrendo ultraje de outros semelhantes. E ainda disse que não sejamos presunçosos e petulantes achando que tudo pode, não pode, disse que o poder do ser humano é extremamente limitado. Eu acatei as palavras do anjo telepaticamente e hoje as transcrevo aos meus amigos e a quem interessar, alertando que não percam tempo com picoinhas desnecessárias. Que antes de criticar alguém pelo o que fizeram, procurem fazer o melhor, dando o melhor de si por vocês mesmos. Despeço desejando um forte abraço pedindo que não ignorem o meu pedido. Antes de ignorar que pensem no futuro espiritual dos vossos filhos, dos vossos netos e bisnetos. Lembrando sempre que pela Lei da Reencarnação, todos estão fadados a voltar ao globo terrestre, o nosso planeta azul, constituindo-se nas mesmas famílias. Quem sabe se no futuro não tão distante, quem está lendo esta mensagem não será filho do neto do seu neto? De alguém que hoje você é avô.? "Faz as Pazes Com  o Seu Inimigo Enquanto Ainda Caminha Com Ele" - (Disse Jesus.) - Esta máxima não foi pronunciada em vão. Sabe lá se o menor delinquente, até mesmo o adulto que nos intercepta com violência para saquear os nossos pertences, não seja a criança, o nosso filho que abandonamos e não demos a assistência paternal em uma dessas retrógadas reencarnações? Pensem nisso. 

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário