25 de julho de 2016

Eu Lamento Em Dizer.

Eu Lamento Em Dizer.
25/07/16.


Eu Lamento Em Dizer que o Mundo está pequeno,
O distúrbio é grande e o ser humano esqueceu a receita do bem viver.
O Sol está mais acanhado e a Lua mais amarela com vergonha de nós todos.
A maldade está de rodo, malandragem nem se fala;
Na escala de zero à dez, a  moral quase do zero não sai.
A depravação é o pão, é o ganho de muita gente;
Neste faz que vai não vai, neste tal que vem não vem;
Hoje o povo se distrai, em só o que não convém.

Tem gente usando luto por outras que não morreu.
Tem quem tá rasgando a Bíblia e está virando (a....).
Nas igrejas o que se ouve é só muito blá blá blá.
Tão negando Jesus Cristo e filiando-se a Barrabás.
Assim dá pra ser feliz, assim dá pra se ter paz?

Eu Lamento Em Dizer meus irmãos: Que o Mundo está saturado.
Tem quem deixou de ser bom para ser mal educado.
Tem gente que vai pra guerra sem o pique de soldado.
Poucos se transformam em heróis, mas muitos os que viram é covarde.
E a cada dia a paz fica mais longe pela nossa incompetência.
Cresceu-se muita a ciência, mas anão o amor ficou.
Só mesmo uma intervenção do Nosso Pai Criador.


Jorge Cândido


Nenhum comentário:

Postar um comentário