22 de julho de 2017

Confissão.

Confissão.
22/07/17.

Senhor.
Eu já sou velho arquejado, mas a minh'alma ainda 
é jovem e inconseqüente,
De vez em quando resolve trocar os pés pelas mãos;
Logo após eu me arrependo, é uma tristeza danada,
Eu me sinto derrotado com as estruturas abalada.
Como frágil criatura os meus pecados confesso:
Necessito das vossas bênçãos.
Eu procuro ser humilde, mas o orgulho ainda pesa.
...É uma tensão sem tamanho que eu fico encabrunhado.
Para todo lado que olho só vejo gente esquisita,
Gente más e parasitas querendo mi derrubar.
"O meu cavalo já está fraco não dá mais pra cavalgar."
Como é que eu vou fazer para um dia me salvar?!
Mas eu sei e tenho a esperança que posso confiar em Ti.
Vai me ficar na lembrança de tudo que aprendi:
Desta vida eu não posso levar nada somente as 
minhas virtudes...,
Vou mudar a minha atitude e aprender Ti respeitar.
Esta é a minha Confissão.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário