14 de novembro de 2017

A Caminhada Espiriyual é Longa.

A Caminhada Espiritual é Longa.
15/11/17.

Nesta minha caminhada eu já fui quase de tudo.
Já fui rico já fui pobre e já fui rei;
Já fui feio e já fui belo,
Fui negro branco e amarelo;
...Como solitário peregrino subi montanhas e desci;
Cortei rios e desertos sofri muitos arranhões,
Porém jamais desisti.

A Caminhada Espiritual é Longa,
Mas temos que caminhar.
Quanto longa é a paciência que temos de cultivar.
Quem pressa tem logo tropeça, às vezes cai na arapuca.
Pra não ficar lelé da cuca regenerar é preciso.
O homem débil e indeciso se atrasa na evolução.

Temos que ser bons cristãos pro paraíso implantar.
Corações petrificados não chegam a lugar algum.
Fica só no zum zum zum sem a alma apaziguar.

Felicidade tem nome se chama paz e harmonia.
Ficar nesta epidemia de ódio e brutalidade...,
É andar na contramão é andar na marcha ré,
Não adianta ter fé sem amor e a caridade.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário