23 de dezembro de 2017

Por Um Futuro Melhor.

Por Um Futuro Melhor.
24/12/17.

Mestre Jesus. Aos pés da vossa cruz hoje oro. Dois mil anos se passaram da manjedoura ao nosso tempo moderno. Ti implora a vossa assistência a vossa ajuda, ajuda-nos a superar mais uma nova etapa, mais uma nova batalha. Minha vista escurece o meu verbo embaralha e a mente fica confusa. Ajuda-nos nesta hora ver um mundo diferente. Nós de ti estamos ausentes sem rima, sem remo e sem rumo. "A laranja não tem sumo já não dá mais laranjada." Somos uma grande manada caminhando ao matadouro lutando pra ser feliz. Muitas guerras hoje despontam em muitos pontos no Mundo. A fome campeia o homem muitos até perderam a fé. Estamos na marcha ré sem querer indo pra traz..., e o meu pedido de paz parece que é em vão. Por Um Futuro Melhor é que debruço aos teus pés. Mi dê uma nova chance mi dê nova inspiração. Procuro ser bom cristão, mas de vez em quando falho. Por isso que me atrapalho nesta minha oração. Todos nós somos irmãos, mas somos tal cão e gato. O ódio percorre o sangue de muitos homens cristãos. Ficam nesta animosidade ao invés de dar as mãos pra romper com as más tendências, pra romper com o egoísmo. Só assim o cristianismo pode um dia triunfar.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário