24 de fevereiro de 2018

Não me Sinto Preparado.


Não me Sinto Preparado.
24/02/2018

Quanto mais eu oro parece que é em vão.
Sinto uma dor no coração por tudo o que há de vir.
Sinto a minha guarda cair e o ânimo não levantar;
Pelas alamedas que ando Não me Sinto Preparado.
Sinto um nó na garganta e um palpitar estranho;
Até parece que o mundo agora vai se acabar.

Não sinto graça na vida assistir tanta (d.......),
Por toda praça que eu passo vejo a fome campear.
Vejo idosos de bengala e crianças choramingando.
Vejo bala de revolver ferindo e cruzando espaço.
Nenhum ser cristão resolve os problemas deste mundo?
Vejo gente moribunda caída pelas calçadas!
Vejo tanta presepada nesta sociedade louca...,
E quando a gente reclama? Nos manda calar a boca.

Ainda tenho a esperança de que um dia vai mudar.
Vamos ver a Luz Divina a todos a iluminar.
Este dia ainda é longe, mas eu sei que vai chegar.
Vou ter que fazer esforço pra não mais desanimar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário