3 de junho de 2018

A Rota do Cristianismo.

A Rota do Cristianismo.
03/06/18.

Quando termina a jornada que o dia escurece
Elevo pra Deus uma prece e para toda a humanidade.

Uma cruz vejo no Céu entre nuvens iluminadas,
Mi enche de esperança, lembro o tempo de criança
da minha santa inocência, que não tinha consciência
mas respeitava Jesus.

Hoje velho já cansado não me sinto preparado
pra enfrentar o futuro.

A minha pequenina luz já está quase apagada
Ao ver tanta derrocada a minha alma entristece.

Abro a porta e a janela sob a luz de um lampião quase
apagando para ver si algo vejo, só vejo muita maldade
Ninguém mais tem piedade ninguém respeita ninguém.

Sei que um dia hei de morrer minha alma vai subir
ou será que vai descer?!

Já me sinto arrependido das minhas barbaridades,
Hoje procuro a verdade confesso que não achei.

Só achei muitos irmãos que andam dependurados
nas asas do egoísmo.

No Mundo há muitos cristãos, mas bem poucos hoje
os que seguem A Rota do Cristianismo.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário