2 de agosto de 2018

Minh’alma Regenerada.

Minh’alma Regenerada.
02/08/18.

Gente hoje sou; mas fera felina até ontem eu era,
Foi milhões de primaveras vivendo com a minha sina
vivendo com a minha dor;
Vagueando em cada esquina sem de bom nada fazer.

A alma minha nas trevas percorria longas léguas
Em busca de explicação.
Não sabia o que era amor, não sabia ser cristão.
Até que resolvido um dia carreguei a minha cruz.
Em Nosso Mestre Jesus a minha luz encontrei.

Hoje sou eu batizado sou seguidor vacinado
Ouço o que Ele ensinou.
Já dois milênios se foram que o Mestre esteve entre nós.
Parece até que foi ontem ainda ouço a Sua voz.
Ainda vejo nos montes a imagem a Sua figura.
Como mera criatura aprendi a obedecê-Lo.
Hoje faço com desvelo amando tudo o que faço.
Nem mesmo em telha de aranha
eu já não mais me embaraço.

Ainda tenho esperança
que o Mundo vai mudar.
Quero ver toda esta gente,
Vivendo alegre e contente,
Conjugando o verbo amar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário