4 de agosto de 2018

O Quem Ter de Ser Será.


O Que Tem de Ser Será.
04/08/18.

Como alma errante percorro, o Universo infinito em busca da minha paz,
Mas até agora ainda não encontrei esta tal felicidade.

Todos falam da verdade como essencial, mas no Mundo Espiritual o que manda é a humildade;
Para que o ser seja de fato feliz.

Peço em minhas orações sempre a luz do saber.
Preciso aprender a ler os mandamentos Divinos.

Tenho plena confiança, ainda tenho a esperança que a minha Luz vai brilhar.
Estou firme na batalha com as minhas mãos no arado.
Me sinto resignado com a vida que hoje levo.

O Que Tem de Ser Será: “Se não tem filé Mignon eu faço angu de fubá.”

Tudo o que vem, para mim chega em boa hora,
O tempo apenas demora pra quem vive a vadiar.

Estou neste caminhar já muito e muitos milênios
E ainda não tenho o prêmio do verdadeiro cristão.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário