17 de setembro de 2018

Cuidado Com o Desequilíbrio.


Cuidado Com o Desequilíbrio.
17/09/18.

Cuidado Com o Desequilíbrio.
Não ti revolta com a dor, antes procure evitar o que causa o sofrimento e a dor.
Todo exagero causa desregramento e todo desregramento causa ou tortura física ou tortura psicológica.
Um copo ou dois de água cristalina é suficiente para saciar a sede, muitos litros de água além de sobrecarregar os rins, poderá ocorrer o afogamento.
Comer em demasia leva ao estofamento estomacal, não comer ou comer de menos leva a desnutrição e as doenças que lhes é própria.
Tudo o que se faz em demasia ou de menos leva ao desequilíbrio físico ou psicológico.
Ora em momento crucial e necessário um ou mais espíritos vem ti socorrer em nome de Deus. Faça da oração um hábito descabido, recita ladainhas sem nenhum propósito sério e não se assuste se os seus pedidos em orações si torne motivos de perturbações. A oração sem propósito sério é o canal, se transforma em pacto espiritual de somenas importância. Se você tem saúde, tem onde morar tem uma família saudável ainda assim tu achas pouco, o que ti falta? O seu pedido de mais sucesso na vida social poderá ser atendido, mas poderá também não ser a vontade de Deus, mas um intercâmbio espiritual que esteja ti ajudando com segundas intenções e que mais pra frente vai ti cobrar postura de que ainda você não esteja estruturado para suportar.
As piores obsessões são as obsessões sutis, aquela que pelo processo da vaidade o ser fica impossibilitado de analisar as suas próprias condutas.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário