18 de setembro de 2018

Ninguém Chega ao Pai Eterno se Não For Pelo Amor.


Ninguém Chega ao Pai Eterno se Não For Pelo Amor.
18/09/18.

A insônia me procura de madrugada e me inspira passo horas e horas a escrever as minhas verdades nuas e cruas. Muitos quem me vê não acredita, mas eu sou um fiel mensageiro do Mundo Espiritual; eu prego a paz e o amor, combato o ódio e a maldade. Nada é tão verdadeiro o que mais desejo e quero, estamos na Nova Era e o que Jesus de nós espera é que sejamos fraternos, ninguém chega ao Pai Eterno se não for pelo amor. Muitos estão nesta aventura, nesta caminhada pra pagar os seus pecados, quem não for regenerado muito muito vai sofrer; Cada um deve tecer as suas asas de anjo quem se encontra em desarranjo não terá onde correr. Todo bom cristão é luz, põe no seu ombro a cruz e pare de reclamar; que Deus lhe dê proteção, só com paz e união, pode todos se salvar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário