2 de janeiro de 2012

Estudando o Inconsciente.


Estudando o Inconsciente.
O3/01/12.
O Inconsciente é a consciência do Espírito.
A alma encarnada não delibera o vínculo com o mundo astral senão pela inconsciência. Objetivos são outros e para o ser humano estranho pela dificuldade de entendê-los. É como se fossem ondas de alta freqüência que só por um sistema de recepção apurada poderia funcionar com eficiência.
A faixa vibratória que liga o homem ao próprio Espírito é a do sono profundo, porém o corpo fica em estado de inércia e o cérebro humano não registra no detalhe as andanças do Espírito.
O Espírito vai para onde quiser debate temas importantes do seu interesse, sem se preocupar com os interesses do homem que está estirado no profundo sono. Ao acordar de nada lembra; razões: pelo distanciamento do Espírito ligado apenas por um tênue cordão fluídico.
Quanto mais profundo o sono, mais dificuldade terá o cérebro de registrar os acontecimentos de um mundo que está tão perto e ao mesmo tempo tão distante.
Um homem médium meio sonolento em estado de êxtase pode transmitir informações importantes de outro homem que ora dorme a milhares de quilômetro de distância a outros, porém a sua alma fica impossibilitada de registrar os interesses do seu próprio mundo de relações com o mundo dos espíritos.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário