6 de maio de 2012

O Panacéia.


O Panacéia.
06/05/12.
Eu sinceramente não saberia dizer o que você deve fazer para curar os seus males, mas devo dizer que o santo remédio de todas as chagas é o “Amor.”
O ódio tortura terrivelmente o coração. A vingança promove os acidentes graves das mortes prematuras. A frustração exagerada se manifesta no desenvolvimento acelerado do câncer. E o nervosismo sem causas aparentes provoca a hipertensão e acelera a produção de enzimas causando sérios danos ao estômago e ao fígado. Com todos estes prejuízos a saúde causada pelo desamor, fica a pergunta se não seria uma ótima alternativa tentar a terapia do “amor extensivo.” Quem ama os outros e a si mesmo; principalmente quem já aprendeu a amar o próprio corpo, é profundo conhecedor dos seus limites e sabe até onde a sua liberdade pode chegar.
“O ser que tem o coração transbordante de amor não tem tempo para ficar doente.” Não envenena o seu sangue com o fel do ódio alimentando as picuinhas. Não anda qual louco distraído correndo o risco dos graves acidentes. E por final, o alimento que ingere se acomoda no seu estômago tão perfeitamente, que só lhe produz benefícios.
Através do amor; até a doença do câncer já fora curada. Através do ódio; nem o homem mais rico do planeta consegue comprar a cura de uma simples gripe.
A Lei de Causas e Efeitos está em funcionamento, tem sido colocada em prática hoje mais do que nunca. “A bala que se diziam perdida não era perdida, tinha o endereço certo.”
Ainda vale a pena ouvir com atenção a recomendação de Jesus: - “O Amor Cobre a Multidão de Pecados.” – Inclusive os pecados cometidos nas reencarnações do passado.
Se os homens perdoassem entre si amando uns aos outros, porque Deus que não é ingrato iria vingar as ingratidões do passado de suas criaturas que já teriam sido esquecidas?!
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário