4 de junho de 2012

Diga Adeus às Amarguras.


Diga Adeus às Amarguras.
O4/06/12.
Com as quais cores você pinta o mundo?!
Em que posição evolutiva você acha em que se encontra: na pior, ou melhor, em relação aos outros?!
Não queira ser melhor ou pior do que ninguém, cada pessoa é um projeto Divino sem fotocópias.
É nesta questão que devemos ser resignados. A dor, a alegria, a tristeza e outros sentimentos bons ou ruins, quem tem que passar é você mesmo.
Se você iluminar o seu caminho andará na claridade, caso contrário estará no escuro, em trevas; porque por mais que alguém disposto queira nos iluminar, só vamos estar iluminados se cada um de nós acendermos a nossa própria luz com “os combustíveis da inteligência” amparada no amor. Poucos são os idiotas por destino, a maioria os é por opção. Materiais didáticos para nos tornarmos sábios não nos faltam; o que falta é a boa vontade e predisposição.
Quantos alegam falta de tempo para os estudos importantes e matam o tempo com baboseiras que não lhe acrescenta um átimo de inteligência?!
Crescei e instruí-vos, esta é a regra; regra áurea. Enquanto perdemos tempo com as ilusões da imoralidade, retardamos por opção a nossa evolução Espiritual.
Eu não falo das religiões, porque as religiões não se entendem, pode elas ti deixar mais místico, mas não ti acrescenta em nada no teu cabedal espiritual. Falo das verdades espirituais que as maiorias das religiões desconhecem. Falo de uma inteligência ímpar vinda de Deus que se chama Espírito, que como homem está perdendo o tempo nesta escola maravilhosa que se chama Terra porque não quer estudar. Falo de uma partícula Divina que quer crescer, mas tem preguiça; que mergulhado no lodo da ilusão imagina que o lodo é bom.
Saber amar a si mesmo é valorizar com dignidade esta partícula Divina do qual todos nós como cristão somos legítimos herdeiros de Deus.
Raciocinemos.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário