1 de junho de 2012

Não ti Peca no Nevoeiro.


Não ti Perca no Nevoeiro.
01/06/12.
“Acima deste nevoeiro espesso em que o bem e o mal se misturam e ninguém se entende”; paira sim a luz da sabedoria divina que ilumina a mente de quem com disposição e lucidez a procura.
Não falo de Deus porque Deus é o Pai, falo de criaturas espirituais preocupadas com este mundo de tantas incertezas; mundo de muitas filosofias, mas de poucas realizações.
Não creiam cegamente na possibilidade de encontrar “um céu iluminado” depois da morte, creia sim, no seu poder de fazer alguma coisa útil aqui e agora para mudar o mundo ruim que aqui está. Se não for possível nada fazer para melhorar, pelo menos nada façam para piorar. Lembre-se de que você como Espírito é jóia preciosa e não merece “misturar-se na lama podre da imoralidade.”
Deus sabe arrebanhar as ovelhas dedicadas mesmo estando misturadas na matilha de lobos.
Não creia na força “positiva” da maldade porque o mal só tem condições de ti empurrar para baixo; acredite na força positiva do bem que é capaz de ti amparar e ti elevar na hierarquia dos espíritos puros.
Não pensem que o ódio possa saldar as sua dívidas, mas praticando o bem diariamente cada dia você encontrará as graças do perdão de Deus para as suas dívidas.
A fé hoje na calada do eu, não é mais dúvida é a pura certeza para quem acredita nas forças espirituais.
Antes acreditávamos que éramos vivos para o mundo material e mortos para o mundo espiritual; hoje temos a plena certeza que a vida continua ininterrupta, apesar das peripécias nossas em relutar contra o nosso progresso moral.
Raciocinemos.
Jorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário