18 de agosto de 2012

Vínculo Espiritual.


Vínculo Espiritual.
18/08/12.

Não podemos desconsiderar por nenhuma razão o problema dos outros apenas porque não nos atinge.

Cada pessoa vive o seu momento histórico e seria orgulho torcer contra ou a favor de um resultado que não nos agradaria se estivesse em nossa pele.

Que número de reencarnações já chegamos? Se tudo começou, (segundo a teoria da existência) a partir de uma única célula, até por isso cada raça é uma clonagem, seqüência do início da primeira clonagem; então estamos ligados uns aos outros por este sistema que podemos chamá-lo de Vínculo Espiritual.

Todo já foi pai e já foi filho de todos.

Em cada quadrante do nosso mundo já moramos e construímos famílias, portanto o homem é irmão do homem no contexto geral e mais amplo da plenitude da sua origem.

O problema que atinge uma pessoa específica é o resultado negativo de um sistema desorganizado dos quais como seres humanos nos diz respeito.

A felicidade de eu depende da felicidade alheia, (não podemos abrir mão deste valioso princípio) e só atingimos a plena felicidade, quando o amor se universaliza.

Portanto o que faz as diferenças de raças são o local e a distância que nos encontramos do primeiro ponto de partida. O que seria este primeiro “ponto?” Heim?!

Se não encontramo-lo em lugares onde a nossa visão alcança, concluímos por dedução que este ponto é Deus.

Ignorar a existência de Deus é ignorar a fonte que reproduziu toda esta imensidão de vidas que entrou neste processo magnífico de evolução.

A cada manhã, cada dia que amanhece para o Espírito, é como se estivésse entrando numa sala de aula para estudar; e cada anoitecer, ou cada repouso é como se o aluno estivesse se submetendo ao exame de reciclagem.

Melhorar o nosso estado psicológico moral e espiritual, é mais que um dever é conquistar aos poucos o nosso espaço no coração de Deus, o nosso bom Pai Criador.

Reflitamos.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário