10 de setembro de 2012

Herança Psicológica.


Herança Psicológica.
10/09/12.

O mundo foi criado por Deus e o homem traz no âmago a sua história carimbada.
Somos herdeiros da raça humana com marcas profundas que faz de nós seres especiais.
Temos uma memória que se perde no passado infinito e em cada época escrevemos um livro que não se perde na imensidão do tempo.
Como a árvore segundo a espécie produz os seus frutos, a raça humana é o fruto de um capricho Divino que produziu nós como resultado.
A inteligência herdada dá-nos a chance de construir o nosso futuro nos padrões que nos satisfaz e o progresso de hoje são os elementos psicológicos deixado por nossos antepassados.
Bobo é quem não sabe usufruir desta tanta tecnologia retirando o melhor de bem possível para o enriquecimento da nossa própria personalidade.
Todos nós renascemos com as duas sementes psicológicas: a do bem e a do mal. A do bem é a herança do nosso esforço individual e a do mal é a herança da nossa tentativa de burlar a Lei de Deus.
“Buscar na Fonte Maior cada qual o seu quinhão de bênçãos”, não é atrevimento é interromper um ciclo vicioso que nós próprios criamos por opção, do qual só nos rebaixam à categoria de Espíritos inferiores.
A vida em família é a cumplicidade de almas que juraram no altar da consciência perdoar para também serem perdoadas.
Não amem apenas a vida, amem o próximo; amem as suas próprias essências, as suas origens, lembrando que de Deus herdamos a inteligência que está em iniciação.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário