9 de setembro de 2012

Pela Luz da Clarabóia.


Pela Luz da Clarabóia.
09/09/12.

Pela Luz da Clarabóia enxerguei o azul do céu.
Como um bonito véu de noiva as brancas nuvens pelo infinito passava.

Dia de Sol radiante animado despertei, tanta paz e felicidade me sentia que mal eu acreditava.

Inspirei-me e me troquei, botei roupa branca e senti-me mais bonito.

Quase rouco de louvor cantar então fiquei, relembrei só as coisas boas do passado.
Esqueci que mundo é mundo que não é um paraíso, e como um garoto cheio de vida e sem juízo,
A família toda com euforia eu atentei e cada um dos meus irmãos eu sai para abraçar.

Pensei que era sonho, natureza e tudo tão risonho e algo mais.
Sem dar conta perdia a conta do tempo,
Num contra ponto do tempo rimei versos pra Clarisse, que orgulhosa de mim até disse que me amava.

Alguns dos infelizes perguntaram com cara de ironia:  -
O que que eu via ou se louco agora estava? -
Respondi com cara limpa que compreendi que o mundo é bom,
Se todos tiver paz de coração tudo é luz, e quem crê mais em Jesus
 Tudo é bom nada piora e não se agrava.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário