23 de novembro de 2012

Investimento.


Investimento.
24/11/12.
Lembre-se disto: tudo o que nos ocorre em termos espirituais é o resultado de trocas de valores. - (no bom sentido) - É sempre ter algo para ser negociado no contínuo intercâmbio espiritual.
A palavra “graça” no se sentido comumente que se dá não existe e a graça é o resultado do nosso esforço em querer ser melhor.
A moeda de troca valiosa para se comprar a solicitude Divina é o amor, sem esta moeda nada feito.
Faz muito mau Investimento quem não pensa quem troca a paz, a felicidade, por prazeres momentâneos, prazeres de pouca duração.
Quantos irmãos nossos vêem o tempo passar sem nada realizar de bom e como se já esperassem recebem o troco do se mau Investimento!
Quantos se perdem no labirinto do próprio eu, da preguiça e da insensatez; gastam por assim dizer 99,9% do seu tempo em atitude desarrazoadas e se dedica apenas um milionésimo do tempo em oração e ainda como se não bastasse blasfemam, reclamam de Deus por não terem sido atendidos pelas equipes socorristas espirituais.
Ninguém é bom naquilo que faz se não disponibilizar de tempo suficiente para aprimorar-se. No campo espiritual não é diferente.
O salário do incoerente é sempre menor do que do “operário” dedicado.
Quem escancara as portas para os prazeres carnais, os prazeres terrenos fecham voluntariamente a porta da verdadeira felicidade, a felicidade eterna e ainda ficam sujeito as cobranças da Lei de Causas e Efeitos. E tudo que recebemos desta lei é a exata resposta do nosso comportamento bom ou ruim, seja desta vida, seja das vidas pregressas.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário