26 de novembro de 2012

Parspactiva.


Perspectiva.
27/11/12.
Aguardo ansioso o dia da minha vida em que possa eu dizer amém.
Nesta longa caminhada já conheci e participei de tudo e tudo para mim serviu para aumentar as minhas experiências e reforçar as minhas convicções.
Quem diria que o amor franco e bonito pela humanidade pudesse tomar conta da minha alma?! Pois é. Tomou.
Faço o que a consciência manda e a consciência manda que façamos uma corrente mundial apoiada no eterno bem. Ainda está longe de isso se realizar, mas já mi vejo num limiar; numa ainda pálida Perspectiva em que tudo para melhor vai mudar. Mesmo porque o ser humano está cansado de sofrer e nosso planeta está saturado de tantas agressões.
O homem embora o Espírito traga no bojo as marcas do seu passado, nasce para ser feliz, se não o é, é por sua própria culpa; pelo mau uso que faz da sua liberdade em que pensa que tudo pode é fazer o que quiser.
Queira o bem primeiro ao próximo, e o próximo vai querer ti bem também.
Deus é o Pai de amor e não o deus da guerra, da agressão. Mantenha ti na pureza de tua alma infantil e terás longa e deliciosas recompensas de Deus; porque Deus tudo pode, mas precisa contar com o apoio dos Seus filhos.
Na sua tão gloriosa missão evangélica exercite o seu poder de persuasão: não diga o que prega, mas exercite o que diz.
O dia em que o homem puder encostar a cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo sem nenhum arrependimento, sem nenhuma pendenga para resolver, com certeza absoluta o Reino de Deus estará estabelecido entre os homens.
Nenhum homem é propriamente mau, mas frágil, pela sua fragilidade é que comete erros, e que ainda paga caro pela avaliação Divina.
Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário