17 de novembro de 2012

Tudo Fz Sentido.


Tudo Faz Sentido.
18/11/12.
Para a alma decidida a voar espaço afora na evolução Tudo Faz Sentido o que não faz sentido é cruzar os braços em desânimo e não lutar; lutar para que as coisas a sua volta e o mundo melhore porque no mundo nada está errado, apenas precisa de alguns ajustes no campo da psicologia e da fé.
O ser maldoso é o irmão desequilibrado que pernoitam as trevas da ignorância e que por estar em trevas Deus o utiliza como instrumento de punição na execução da Lei de Causas e Efeitos relacionados ao passado das almas porque nada fica impune, porém ser instrumento do mal não é uma determinação divina, mas uma opção da alma que usa mal o seu livre arbítrio.
E os males do passado ficariam neste caso impune aos que estivessem em dívida com a justiça? Na falta de pessoas como instrumento do mal Deus utilizaria outros recursos como já sempre usou; que recursos são estes?! Não vemos milhões de irmãos nossos se arrastando no solo por conta dos defeitos físicos? Não vemos doenças inexplicáveis nas melhores almas que parece não merecer tamanho castigo? Tudo Faz Sentido. Jesus disse: - É necessário que o mal exista, mas ai daqueles de quem o pratica. - Ou seja: servir-se de instrumento do mal.
Jesus disse também: - se uma de suas mãos ou um dos teus olhos for motivo de escândalo (do mal) arranque – os, pois é preferível entrar na vida (na reencarnação) sem uma das tuas mãos ou um dos teus olhos do que ter os dois e continuar o escândalo; mas em outra ocasião Jesus disse também que o amor cobre multidões de pecados.
Se não houver de consciência a regeneração, não é de se espantar de vermos daqui a cinqüenta anos por conta dos maus hoje existentes, dobrado de pessoas aparentemente boas pagando pelos seus pecados do passado.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário